<data:blog.pageTitle/> <data:blog.pageName/> | Enfermagem a Profissão do Cuidar

Pesquisar

Imecap Hair funciona contra Queda dos Cabelos?

O Imecap Hair é um suplemento de vitaminas e minerais . Atua no centro de produção do cabelo, nutrindo o bulbo capilar. O produto esti...


O Imecap Hair é um suplemento de vitaminas e minerais. Atua no centro de produção do cabelo, nutrindo o bulbo capilar. O produto estimula o crescimento e fortalecimento dos fios de cabelo de dentro para fora, melhorando as suas defesas biológicas.


Fórmula do Imecap Hair

O suplemento alimentar conta com uma fórmula 100% baseada em vitaminas e minerais que ajudam na saúde do couro cabeludo. Em sua composição estão as vitaminas:
  • Vitamina B6;
  • Biotina;
  • Cromo;
  • Selênio;
  • Zinco
Dessa lista, especialmente a Vitamina B6 e a Biotina (que também é um outra vitamina do composto B) são fundamentais pra o crescimento do cabelo.

Ele vem em caixas com 60 cápsulas de 0,5 g (ou seja, 30g do produto por cada pacote). A posologia indicada no produto é de 1 cápsula por dia, acompanhada de água, antes de uma refeição.  

Quanto tempo deve se usar Imecap Hair?

O fabricante recomenda o uso do produto por pelo menos 6 meses.

O Imecap Hair pode ser consumido tanto por homens quanto por mulheres, e devido sua composição de sais minerais e vitaminas, rapidamente tornou-se um dos suplementos alimentares mais procurados por quem sofre de queda de cabelo.

Vale ressaltar que cada caixa do produto vem com 60 capsulas, o que é o suficiente para dois meses de uso, o que torna até os valores mais caros terem um bom custo beneficio pelo tempo de uso.

Além de obedecer à recomendação diária, outro ponto importantíssimo é que gestantes, crianças ou pessoas com alguma condição médica não devem utilizar o produto como uma medida de segurança.

Mito ou verdade: Imecap Hair engorda? 

Sua composição é de apenas vitaminas e minerais, o que leva cada capsula ter um valor calórico baixíssimo que não propicia o ganho de peso. É mito! Não engorda.

Mito ou verdade: Imecap Hair causa efeitos colaterais? 

Por se tratar de um suplemento alimentar que conta em sua composição vitaminas e minerais, se consumido conforme recomendação do fabricante, não existem efeitos colaterais que o Imecap Hair pode causar.

E você já fez uso? Funcionou?


COMENTÁRIOS

Nome

Auditoria,8,Centro Cirúrgico,27,Colunistas,2,Dicas de Saúde,25,Doenças,69,Mateus Henrique Dias Guimarães,11,Medicamentos,34,Publieditorial,6,Relacionados à Enfermagem,134,Relacionados à Saúde,130,Técnicas de Enfermagem,45,
ltr
item
Enfermagem: Imecap Hair funciona contra Queda dos Cabelos?
Imecap Hair funciona contra Queda dos Cabelos?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKg6rm43NuX3NEWuK0rVT91zNnorm7EN2fK1Gsa93FPZnBfxX1cLIw_KAIIKN_Utz-7K-v1yDu4LzTNYHStwiblJRJ1uiu9vC9jhqh1nk54t3kE7VG6BBSwZS5vsAelEVmzBHCYDm3anyO/s400/imacap-hair.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKg6rm43NuX3NEWuK0rVT91zNnorm7EN2fK1Gsa93FPZnBfxX1cLIw_KAIIKN_Utz-7K-v1yDu4LzTNYHStwiblJRJ1uiu9vC9jhqh1nk54t3kE7VG6BBSwZS5vsAelEVmzBHCYDm3anyO/s72-c/imacap-hair.jpg
Enfermagem
https://www.enfermagemnovidade.com.br/2019/02/imecap-hair-funciona-contra-queda-dos-cabelos.html
https://www.enfermagemnovidade.com.br/
https://www.enfermagemnovidade.com.br/
https://www.enfermagemnovidade.com.br/2019/02/imecap-hair-funciona-contra-queda-dos-cabelos.html
true
7506902372674157562
UTF-8
Carregar todas as postagens Nenhum post encontrado VER TUDO Continuar lendo Responder Cancelar resposta Deletar Por Início PÁGINAS POSTAGENS VER TUDO RECOMENDADO PARA VOCÊ CATEGORIA ARQUIVO BUSCA TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem encontrada Página Inicial Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez Aagora 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir CONTEÚDO PREMIUM BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe nas redes sociais PASSO 2: Click no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Copiado para área de transferência Não pode copiar códigos / textos, pressione [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar